Os administradores do sistema avançados podem anexar funções de retorno de chamada a eventos conectados, que podem ser usados para enviar comandos XML para servidores de terceiros. O formato do comando e o que esse terceiro faz quando o recebe está fora do campo de ação do PACS.
Para definir o retorno de chamada, faça o seguinte:
Clique na guia Administrador.
Clique na guia Configurações.
Role para a seção Configurações do sistema e clique no link Registrar ganchos de retorno de chamada para exibir a tabela de ganchos de retorno de chamada.
Clique no botão Novo retorno de chamada, , para exibir a página de edição de retorno de chamada.
Insira o nome do retorno de chamada.
Clique em Habilitar para ativar o retorno de chamada. Para criar o retorno de chamada sem o habilitar, limpe a caixa de seleção Habilitar.
Insira o URL do retorno de chamada. Inclua o URL completo, incluindo o prefixo (http:// ou https://) e o endereço do servidor. O formato desse URL está conforme a estrutura de comando definida pelo destinatário do comando.
Selecione o formato da mensagem. O XML envia os dados em formato compatível com XML. O Texto envia os dados em um formato de texto simples.
Selecione as ações de disparador que irão resultar em esse retorno de chamada enviar o URL. Clique no botão Adicionar disparador, , selecione uma ou mais ações de log na lista, mova-as para o lado esquerdo da janela e clique em Aplicar. As ações de disparador são exibidas na seção Ações de disparador.
Selecione o estudo e outros campos a serem incluídos nos dados enviados para o destino. Clique no botão Adicionar campo, , selecione um ou mais campos de banco de dados na lista, mova-os para o lado esquerdo da janela e clique em Aplicar. Os campos são exibidos na seção Campos de notificação.
Clique em Salvar.
Para editar um retorno de chamada existente, incluindo desabilitá-lo temporariamente sem o excluir, clique no botão Editar, , na linha do retorno de chamada. É exibido o mesmo painel de edição descrito acima. Faça suas alterações e clique em Salvar.