Vários trabalhos de criação de mídia DICOM podem ser executados simultaneamente. O padrão é três processos de criação simultâneos e 10 downloads de arquivos pendentes, mas os números são configuráveis. Altere os padrões da seguinte maneira:
Clique na guia Configurações na guia Administração.
Na seção Configurações da operação sobre estudo, insira o número de processos de criação de mídia simultâneos no campo Processos de exportação de mídia simultâneos.
Insira o número de arquivos com download concluído (arquivos ISO, arquivos ZIP, etc.) que o sistema pode acomodar no campo Arquivos de exportação de mídia não baixados.
4. Insira a quantidade máxima de espaço no disco que o sistema pode alocar para criação de mídia, antes que este inicie o enfileiramento de solicitações de usuários, no campo Limite de espaço de disco da mídia de exportação. O padrão é ilimitado.
Insira o período de tempo limite para downloads de mídia de exportação abandonados.
Clique no botão Alterar.
Fique ciente que o espaço no disco do servidor é finito e que os arquivos de mídia de exportação requerem muito espaço. Permitir demasiadas operações de exportação simultânea pode resultar na falha temporária de outras operações, tais como aquisição de estudo. Tenha certeza que o seu servidor tem espaço suficiente no disco, antes de editar estes parâmetros.