Clique na página Lista de Trabalho.
Clique
no botão Encaminhar, ,
do estudo.
No final da lista de destinos, marque a caixa Criar Cópia/Atalho para.
Selecione uma pasta existente ou insira um rótulo para uma nova pasta.
Escolha entre criar uma cópia ou criar um atalho.
Clique em Encaminhar.
A adição de um estudo a uma pasta é efetuada usando a função exportar. As etapas são as seguintes:
Pressione
o botão Encaminhar, , do estudo que pretende adicionar
a uma pasta ou selecione vários estudos e pressione o botão Encaminhamento
em lote,
.
Marque a caixa da linha com o rótulo Criar Cópia/Atalho para.
Se copiar o estudo para um directório existente ou para a Lista de trabalho (pasta), selecione-o a partir da lista suspensa. Se copiar o estudo para uma nova pasta, selecione Nova pasta a partir da lista suspensa, insira um nome de pasta na caixa de texto Novo.
Selecione o botão Criar uma Cópia ou Criar um Atalho. Uma cópia cria uma instância autônoma do estudo duplicando todos os arquivos associados. Um atalho cria um link para o estudo original o que significa que qualquer modificação ao original ou ao atalho aparece no outro.
Clique no botão Encaminhar no final da página.
Qualquer usuário com direitos de exportação pode criar um atalho, mas a criação de uma cópia requer direitos de Cópia. Os atalhos são exibidos em pastas e na lista de trabalho realçada a marrom claro.
Os atalhos podem ser convertidos em cópias
clicando no botão Desanexar, .
A permissão de Cópia é necessária para desanexar atalhos.
A pasta predefinida com o nome Lista de Trabalho é a lista de trabalho do sistema. As cópias e atalhos da lista de trabalho têm propriedades especiais não aplicadas a cópias ou atalhos colocados nas pastas dos usuários.
As cópias da lista de trabalho são encaminhadas e arquivadas automaticamente. As cópias enviadas para pastas individuais não são.
Os atalhos da lista de trabalho e as cópias da lista de trabalho podem ser acessados por todos os usuários, considerando que satisfazem as restrições globais de usuários.
Os atalhos da lista de trabalho são referenciados na página Visualização rápida do estudo de origem. São listados na tabela Atalhos a seguir aos detalhes do estudo. Por oposição, o estudo fonte é referenciado na página Visualização rápida do atalho numa tabela de Estudo fonte. Essas tabelas de referência de atalhos não existem para atalhos salvos em pastas individuais. Os dados nas tabelas Atalhos e Estudo fonte não atualizam automaticamente como os valores no topo da página Visualização rápida.
Observação: Se tentar carregar o estudo original e um dos respectivos atalhos no visualizador ou carregar vários atalhos do mesmo estudo de origem, o visualizador exibe somente um estudo no painel de miniatura.
Observação: O sistema não salva imagens processadas posteriormente para um estudo de atalho. O usuário é notificado se tentarem enviar uma imagem processada posteriormente para o servidor, anexá-la como imagem chave ou, de outro modo, armazenar a imagem. As imagens processadas posteriormente têm de ser salvas a partir do estudo de origem.
Observação: Não é possível mesclar ou encaminhar um estudo de atalho.
Observação: Excluir um estudo remove todos os atalhos desse estudo. Também aplicável às regras de limpeza diárias.